Uma chance para produção Nacional!

 

Finalmente a produção nacional vai ter uma chance no Netflix. Foi anunciando hoje, dia 05/08/2015, que a empresa encomendou a primeira temporada para 2016 da série 3% com sete episódios. Será a primeira série brasileira produzida pela Netflix. Com o sucesso das sua séries originais, como House of Cards e Unbreakable Kimmy Schmidt, esperamos que mantenha o nível da produção, mas pelo que podemos ver pelo piloto que foi lançado em 2011 no youtube, o material criado pela Maria Bonita Filmes não deixa nada a desejar.

3É uma série de ficção científica, mas especificamente de um futuro distópico, simplesmente chamada “3%”. O nome se refere ao bizarro processo de seleção que todo jovem passa ao completar 20 anos: se aprovado ele poderá viver no lado lindo e maravilhoso da sociedade onde todo mundo é feliz, bem-sucedido, abastado e portador de uma bizarra cicatriz no braço direito. O problema é que só 3% são aprovados a cada ano, passando por testes que deixam prova do líder do BBB no chinelo. Os outros 97% voltam a viver no lado ruim do muro e nunca mais podem tentar de novo.

 O primeiro episódio foi dividido em 3 blocos no YouTube, que você confere abaixo.

Eu, que sou viciado no Netflix, não vejo a hora de estrear nossa série nacional e, enquanto 2016 ainda não chega, vou me contentando com um que estreará agora, dia 28/08/2015, com produção executiva de José Padilha e com ator Wagner Moura que será Pablo Escobar na série “Narcos” onde contará a história verídica sobre os esforços dos EUA e da Colômbia para enfrentar o cartel de Medellín durante as guerras do tráfico estimuladas pela cocaína nos anos 1980.

 

Fonte: B9 e Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *