Connect with us

Cinema e Tv

Sera que é o fim para Stan Lee? Ele faz um TRISTE Revelação sobre sua SÁUDE!

“É horrível se sentir com mil anos de idade”, lamenta o lendário autor da Marvel.

Gillette-Stan-Lee-Interview

Uma péssima noticias para os fãs do nosso grande mestre Stan Lee, em entrevista  ao Radio Times declarou que não consegue mais ler a sua obra. “Minha visão ficou terrível e eu não consigo mais ler revistas em quadrinhos”, disse o ex-presidente da Marvel, que pondera que ao menos a sua mente permanece sã para seguir o seu trabalho.

“Eu também não consigo ler roteiros. Eu crio ideias para histórias e alguém escreve um esboço para mim — mas eu não consigo lê-los. Eu preciso esperar que esteja bom”, conta o autor, que, aos 93 anos, se esforça para continuar fazendo o que mais ama. “Se algo é muito importante, eles imprimem numa fonte muito grande para eu ler — mas isto é tudo que eu posso fazer. Eu tenho o mesmo problema com a audição. É horrível sentir-se com mil anos de idade.”

Depois de tantas contribuições para mundo do quadrinho, ao logo de 8 décadas da sua carreira criando personagem como: Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro,Hulk, Thor, Viúva Negra, Doutor Estranho, Pantera Negra, Demolidor, Os Vingadores… e muitos outros!  Mais que ele ainda tenho forças, com todas as suas limitações, para poder ajudar a criar e incorpora todo seu universos para o cinema. Ele ainda revela que, oque mais sente falta de ler jornais e obras literárias de terceiros — para continuar aprendendo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gilmore Girls: nova temporada ganha imagens inéditas

Cinema e Tv

22 de Setembro: Netflix estreia Easy, nova série com Orlando Bloom

Cinema e Tv

Que tal se livrar das postagem do BBB no seu Facebook?

Dicas e tutoriais

PRIMEIRO TRAILER DE MONSTRO DO PÂNTANO, ASSISTA!

Cinema e Tv

Advertisement
Connect
Recebas as Novidades