O que podemos fazer com um drone?

Aonde vamos para com tanta criatividade? Acho que tem sempre alguém no fundo de um quintal pensado, o que posso colocar em um drone? Ja vimos de tudo! veja alguns exemplos:

1- Drone equipado com pistola


Esse vídeo foi postado em um canal misterioso no youtube, chamado “Flying Gun”, trata-se de um quadricóptero multirrotor feito em casa, com uma pistola semiautomática acoplada. Ao todo, o equipamento tem cerca de 66 centímetros de uma ponta a outra. Fica evidente que o disparo causado por cada impacto é bem forte, mas desestabiliza apenas rapidamente o quadricóptero: em uma fração de segundo, ele já está pronto para encontrar mais um alvo.

2 – Drones gerra com fogos

Nada mais do que jovem fazendo besteira, um com drone e outro como alvo!

3- Drone com motosserra embutida parece ter saído de filme de terror

Um grupo de cineastas da Finlândia pode ter ido longe demais ao fazer um experimento bem perigoso e letal: uma motosserra.

O drone usado é o octacóptero DJI S1000. O grupo testou a arma em voos livres para ver a estabilidade e depois partiu para a destruição. Pedaços de gelo, galhos e até um boneco de neve foram os alvos do aparelho, batizado de #KillerDrone e que parece assustadoramente rápido e efetivo.

A câmera colocada na base da serra e a bela paisagem europeia valem todo o vídeo. Ah, e a edição foi inteiramente pensada para deixar o drone mais perigoso do que ele realmente é — e funcionou.

04104621821190

Por conta do peso da serra, ele pode ser desviado ou derrubado com certa facilidade, como acontece com os balões coloridos no final do clipe. De qualquer forma, ninguém gostaria de estar próximo a uma máquina dessas.

 

 

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *