Connect with us

Cinema e Tv

Making A Murderer vai ganhar segunda temporada na Netflix

Making A Murderer vai voltar. A Netflix anunciou que está produzindo novos episódios para uma segunda temporada da série.

A primeira temporada de Making A Murderer, que foi gravada ao longo de dez anos, estreou na Netflix em dezembro de 2015 e garantiu seis indicações ao Primetime Emmys deste ano, incluindo melhor documentário e melhor série de não-ficção. Os episódios registram a história de Steven Avery e Brendan Dassey, tio e sobrinho acusados pelo assassinato da fotojornalista Teresa Halbach.

O próximo capítulo da história retratada de Steven Avery e Brendan Dassey “vai promover um olhar aprofundado do alto risco do processo após a condenação, assim como as respostas emocionais que isso causa nas pessoas envolvidas”, afirma a Netflix.

Os novos episódios terão acesso exclusivo aos novos advogados de Avery e Dassey, assim como aos membros das suas famílias e personagens diretamente ligados ao caso e ao crime.

“Estamos muito felizes pela incrível resposta e apoio que a série recebeu. O interesse da audiência e a atenção que gerou para a história não chegaram ao fim, e estamos comprometidas a continuar a documentar os eventos à medida que eles se desenrolam”, disseram as criadoras do documentário, Laura Ricciardi e Moira Demos.

Fonte: Lançamentos da Netflix

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gilmore Girls: nova temporada ganha imagens inéditas

Cinema e Tv

22 de Setembro: Netflix estreia Easy, nova série com Orlando Bloom

Cinema e Tv

Que tal se livrar das postagem do BBB no seu Facebook?

Dicas e tutoriais

Conheça os personagens de 13 Reasons Why

Cinema e Tv

Advertisement
Connect
Recebas as Novidades