Connect with us

+ Mais

Depois de pausar slogan na pandemia, KFC libera público para “lamber os dedos” novamente (no Reino Unido)

Marca traz de volta seu slogan para celebrar o controle da pandemia no Reino Unido e na Irlanda

Com a nova campanha “Your Chicken Could Never”, criada pela agência Mother, a empresa comemora eventos que viraram manchete sobre clientes que “enlouqueceram pelo KFC”, como a vez em que o frango acabou. O vídeo “Love You Too” termina resgatando o slogan nostálgico.

De acordo com o diretor de marketing do KFC no Reino Unido e na Irlanda, Jack Hinchliffe, o anúncio foi criado para ser uma celebração aos fãs. “Eles têm sido inabaláveis ​​e constantemente nos mostram sua dedicação de maneiras maravilhosas”, comenta.

Vale ressaltar que a realidade da pandemia em grande parte do mundo ainda é muito diferente da situação no Reino Unido, inclusive aqui no Brasil. Portanto, as medidas de prevenção à Covid-19 ainda são mais que necessárias.

Via B9

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gilmore Girls: nova temporada ganha imagens inéditas

Cinema e Tv

22 de Setembro: Netflix estreia Easy, nova série com Orlando Bloom

Cinema e Tv

Que tal se livrar das postagem do BBB no seu Facebook?

Dicas e tutoriais

Conheça os personagens de 13 Reasons Why

Cinema e Tv

Advertisement
Connect
Recebas as Novidades