16 motivos para compra um Xbox One

Para você que ainda não atualizou seu console de vídeo game, está aí uma lista de 16 games dessa nova geração da Xbox. Só escolher e se divertir!

Halo 5: Guardians

O quinto capítulo da saga do Masterchief está sendo desenvolvido pelo 343 Industries. O game deve chegar no dia 27 para o Xbox One. O game é uma sequência direta de Halo 4 e contará com novidades no sistema de jogo, como um novo sistema de progressão. Para garantir a ação frenética do jogo, Halo 5 vai rodar a 60 quadros por segundo.

Gears of War Remastered

Tem saudades da série Gears of War? Pois saiba que o Xbox One deve receber em breve uma versão totalmente remasterizada do primeiro game da série, com direito a novas texturas, sistema de som melhorado e animações mais caprichadas.

Fable Legends

Fable Legends é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game está sendo produzido pelo Lionhead Studios e conta com um sistema de jogo que você poderá encarar sozinho ou junto com amigos. A história do jogo se passa centenas de anos antes da primeira trilogia.

Forza Motorsport 6

A série Forza é, atualmente, uma das principais quando o assunto é simulação. O game retrata com realismo o comportamento dos esportivos mais rápidos do mundo e oferece uma grande variedade de pistas, carros e modos de jogo. O sexto game da série está sendo produzido pelo Turn 10 Studios e deve chegar no final desse ano para o Xbox One.

Rise of The Tomb Raider

A sequência do espetacular Tomb Raider, lançado em 2013, vai mostrar uma Lara Croft mais madura e já desenvolvendo a sua personalidade de caçadora de relíquias. O jogo deve chegar ainda este ano e é um exclusivo do Xbox, pelo menos por enquanto.

Ori and The Blind Forest

Ori and The Blind Forest é mais um jogo exclusivo do Xbox One e do PC. O game produzido pelo Moon Studios chegou há pouco para o Xbox One e rendeu elogios em nossa análise.

Crackdown

Crackdown será um jogo que mistura campanha solo e multiplayer. A história se passa após os acontecimentos dos dois primeiros jogos da série, mas não é exatamente uma sequência. A jogabilidade agressiva com explosões e um visual diferenciado são o forte do game.

Scalebound

Scalebound tem tudo para ser um dos maiores títulos do Xbox One. O título está sendo feito pela Platinum Games (a mesma de Bayonetta). O game mistura ação em terceira pessoa com dragões gigantes, lembrando um pouco Devil May Cry.

State of Decay: Year One Survival Edition

State of Decay: Year One Survival Edition é um survival horror em que o jogador deve se manter vivo em um mundo repleto de zumbis. Comida, remédios, abrigo, munição e materiais de construção são necessários para a sobrevivência, mas são escassos. O game está sendo remasterizado para Xbox One e PC.

Below

Below é mais um game que está sendo produzido para PC e Xbox One. O game indie vai oferecer uma proposta diferente em termos de ação e aventura; pelo menos essa é a intenção da Capybara Games, a produtora do título. Below é um exclusivo temporário do Xbox One

The Escapists

The Escapists já está presente no console da Microsoft desde fevereiro. O título contempla um grupo de prisioneiros que tenta fugir de uma prisão. Eles têm a ajuda de uma série de ferramentas que podem ser encontradas pelo cenário. É preciso ter cuidado para não ser preso pelos guardas.

Fruit Ninja Kinect 2

Fruit Ninja Kinect 2 é um game divertido para jogar com os amigos. O título aproveita o poder do Kinect 2.0 para trazer mais precisão aos movimentos.

ScreamRide

ScreamRide é um jogo de simulação de montanha-russa em que a criatividade é o limite na hora de criar as viagens mais insanas. A destruição e os sustos andam lado a lado nessa eletrizante aventura.

Cuphead

Cuphead é um exclusivo do Xbox One e do PC. O game de ação produzido pelo Studio MDHR conta a história de um personagem que perdeu uma aposta contra o demônio e precisa pagar a aposta. O destaque vai para as animações no estilo desenho animado antigo.

Neverwinter

Neverwinter é um dos MMOs mais conhecidos do mundo. A versão do Xbox One contará com o mesmo conteúdo do game original, com todas as classes e muito mais. A vantagem para os assinantes da Xbox Live Gold é que não será preciso pagar outra mensalidade para jogar.

Quantum Break

Quantum Break deveria sair ainda este ano, mas foi recentemente adiado para 2016. O título é um dos mais esperados para a plataforma da Microsoft e terá uma trama que envolve a manipulação do tempo. Enquanto uma das protagonistas consegue prever o futuro, outra consegue parar o tempo.

…..

Pensa que acabou? Esses são os jogos que já chegaram ou vão chegar ainda esse ano (ou no máximo ano que vem) para o Xbox One. A lista poderia ficar ainda maior se citássemos os games já lançados como Sunset Overdrive, Halo: The Master Chief Collection, Forza Horizon 2 e muitos outros.

 

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *