10 séries perfeitas para maratonar na Netflix

1. Black Mirror: “Black Mirror” é uma série onde cada episódio traz uma história diferente. A série apresenta as potencialidades sombrias de tecnologias já existentes – como biochips, games, reality shows e mídias sociais.

Duração por episódio: 50 min (3 temporadas, total de 13 episódios).
2. 3%: Primeira série brasileira Original Netflix, 3% mostra um mundo pós-apocalíptico, em que jovens precisam passar por processo de seleção para terem a chance de uma vida melhor.
Duração por episódio: 40 min (1 temporada, 8 episódios).
3. The Ranch: A história gira em torno de dois irmãos. O personagem de Kutcher é um jogador de futebol semi-profissional que, após uma breve carreira, volta a viver em um rancho do Colorado ao lado de seu irmão (Masterson), com quem passa a administrar os negócios da família.

Duração por episódio: 30 min (Parte 1, 10 episódios).

 

4. The Crown: A série acompanha o longo reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir desde sua posse.

Duração por episódio: 50 min (1 temporada, 10 episódios).

 

5. Stranger Things: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Duração por episódio: 50 min (1 temporada, 8 episódios).
6. Unbreakable Kimmy Schmidt: Uma mulher é resgatada de um culto apocalíptico e se muda para Nova York, onde tenta sobreviver em um mundo que ela achava que nem existia mais. Riso na certa!
Duração por episódio: 30 min (1 temporada, 13 episódios).
7. Gracie & Frankie: A série gira em torno da elegante e aristocrática Grace (Jane Fonda) e a despachada e excêntrica Frankie (Lily Tomlin). Mesmo seus maridos (vividos por Martin Sheen e Sam Watersto) sendo sócios há décadas, elas nunca se tornaram amigas. Porém, quando seus respectivos decidem juntar os trapos, as agora ex-mulheres decidem que é hora de se unir… do jeito delas.
Duração por episódio: 30 min (1 temporada, 13 episódios).
 
8. Glitch: Defuntos que voltam à vida geralmente são zumbis, certo? Não nesta série, na qual pessoas que já morreram reaparecem em perfeito estado (uma premissa parecida com “The Returned”).
Duração por episódio: 50 min (1 temporada, 6 episódios).
9. Masters of None: A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev, um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. A história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.
Duração por episódio: 30 min (1 temporada, 10 episódios).
 
10. Love: A série conta a história de Gus e Mickey em suas jornadas pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar.
Duração por episódio: 30 min (1 temporada, 10 episódios).
Fonte: Lançamentos da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *